eCAC- Caixa de Mensagem - Envio de E-mail
Last updated
Last updated
O robô receberá um arquivo base, o "Solicitacao Caixa de Mensagem", resultado do robô "Puppeteer Caixa Mensagem - Consultoria Fiscal" que conterá a coluna de “Enviar Email”. O robô lerá este arquivo para os que estão com “Sim”, nesta nova coluna, e que possuem as mensagens de “expirou” ou “não existe procuração eletrônica” ou “mensagens importantes” na coluna “Retorno Execução”. De acordo com o CNPJ, pesquisará no banco de dados para encontrar o E-mail correspondente do cliente e gerente, verificará se o novo campo de robô está ligado. Assim, encaminhará E-mail com a devida mensagem de acordo com o retorno da execução.
arquivoOrigem: O arquivo base será o "Solicitacao Caixa de Mensagem", resultado do robô "Puppeteer Caixa Mensagem - Consultoria Fiscal".
Marcar a caixa 'Robô' com 'Sim' para os clientes que podem receber o e-mail e 'Não' para aqueles que não podem.
A alteração do campo 'Robô' no sistema Auditor deve ser feita manualmente!
Para os CNPJs que possuem no retorno de execução a mensagem de “expirou / não existe procuração eletrônica”, será enviado o seguinte e-mail:
Para os CNPJs que possuem no retorno de execução a mensagem de “mensagens importantes não lidas na caixa postal”, será enviado o seguinte e-mail:
Além disso, o robô criará três novas colunas, 'Retorno Enviar E-mail', 'E-mail Gerente' e 'E-mail(s) Cliente(s)' localizados nas respectivas colunas J, K e L da mesma planilha que foi utilizada nos parâmetros "Solicitacao Caixa de Mensagem".
Caso deseje saber como realizar a execução do teste, clique no card abaixo:
O tempo médio de cada execução dependerá de quantos CNPJs existem na planilha