Estoques - Itens Sem Movimentação

O Teste de Itens Sem Movimentação a longa data faz parte do projeto Back Office, possui apenas uma versão, estoques.

Descrição do Processo:

Neste processo, o robô copiará algumas informações encontradas no arquivo origem para o arquivo modelo e, com base no CNPJ informado nos parâmetros iniciais de execução e o código do item encontrado no arquivo, realizará uma consulta no banco de dados realizando o cálculo da quantidade de dias sem movimento e obtendo o grupo de estoque do item, inserindo essas informações no arquivo modelo.

Tempo Médio de Execução:

Manipulando 10.000 (dez mil) informações seu tempo de execução leva em média 15 minutos.

Parâmetros Iniciais:

(Imagem dos Parâmetros iniciais de execução do teste Estoques - Itens sem Movimentação a longa data)
  • cnpj: CNPJ da empresa sendo trabalhada;

  • arquivoOrigem: Caminho completo do arquivo a ser executado;

  • diretorioModelo: Diretório onde consta o arquivo modelo do teste a ser executado;

  • diretorioDestino: Diretório onde o resultado do teste será salvo;

  • dataBase: Data base da auditoria.

O CNPJ poderá estar no formato 00.000.000/0000-00 ou 00000000000000.

Instruções:

Para iniciar o teste, devemos primeiramente abrir o Orquestrador no grid configuração estoques;

(Imagem do grid configuração estoques)

Tendo aberto o arquivo para o teste devemos identificar os campos e inserir as colunas correspondentes no grid.

Exemplo de layout:

Exemplo de arquivo esperado.

Tendo o grid preenchido e a modificação do arquivo origem feita, devemos executar o robô. Caso deseje saber como realizar a execução do teste, clique no card abaixo:

Adicionando um Runtime

Após a execução ser finalizada com sucesso, o resultado será salvo no modelo padrão "Nome do Arquivo Origem - Estoques - Itens Sem Movimentação a Longa Data".

Resultado:

O resultado do Itens Sem Movimentação se dará neste formato:

(Imagem do resultado final do teste Estoques - Itens Sem Movimentação a Longa Data)

Das Colunas B até G, são as informações coletadas no arquivo origem. Nas colunas A, I e J são referentes as informações puxadas do banco de dados.

Caso não tenha informações nas colunas retornadas do banco de dados, é preciso verificar se o código do item informado no arquivo origem é o mesmo informado nos sped's contribuições.

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